O tempo apontado nas Escrituras Sagradas
Isso quer dizer que todo Shabbath, Sábado, o sétimo dia, é o dia de adoração aqui na terra, mas também é dia de adoração nos céus. E assim para todos os dias separados por Ele.
O mesmo dia em que a arca de Noah/Noé encontrou terra, o dia do sacrifício do Cordeiro Perfeito, Adon Yahusha/Jesus Cristo, o dia da expiação, são dias apontados e separados por um memorial para nós. E tantos outros dias que nosso Criador YHUH nos deixou por herança, para que nós guardássemos, nos reunindo com a nossa família em Adon Yahusha/Jesus Cristo para nos lembrar de tudo o que Ele fez por nós, como um sinal visível da nossa aliança com Ele.
Cada data dessa tem sido restaurada através de muita pesquisa, estudo e muito graças aos pergaminhos encontrados do mar morto.
Todo começo de mês é o começo de uma nova etapa, com significados específicos, resultando em um tempo bem diferente dos tempos marcados pelo calendário que o mundo segue.
De acordo com as Escrituras Sagradas o primeiro dia do ano é sempre o quarto dia da semana, o ano conta 364 dias, chegou no 364 para de contar, então aguarda o equinócio da primavera em Israel, que é quando tem a permissão para recomeçar tudo de novo, e é por isso que sempre a Pesach é em um terça, o dia de expiação em uma sexta, e por aí vai, todas as datas separadas acontecem no mesmo dia.
Confira na imagem como é o tempo dos primeiros dias de cada mês para esse ano, de acordo com as Escrituras Sagradas:

Confira o tempo apontado para as celebrações separadas:


Nosso projeto restaura os textos originais das escrituras sagradas e disponibilizamos a bíblia em capa dura para vender.
Acesse aqui: