Qual é a verdadeira aparência dos anjos segundo as Escrituras Sagradas?

Qual é a verdadeira aparência dos anjos segundo as Escrituras Sagradas?

Anjos são seres criados pelo poderoso YHUH, assim como nós somos. Eles são muito mais antigos que nós, e com diversas funções nos céus. Nas Escrituras Sagradas, os anjos são descritos como mensageiros divinos, criaturas celestiais que servem a YHUH e ajudam a humanidade, como encontramos em Gênesis, e no livro de Enoque.

Mas, qual é a verdadeira aparência dos anjos segundo a Bíblia? Neste artigo, exploraremos as descrições bíblicas dos anjos e o que sabemos sobre a sua aparência.

O que a Escrituras Sagradas diz sobre os anjos?

Anjos no Antigo Testamento e Novo Testamento

No Antigo Testamento, os anjos são frequentemente descritos como seres celestiais que servem a Deus e executam suas ordens. Eles são frequentemente associados a mensagens divinas e às intervenções de YHUH na história humana.

Graças aos manuscritos do Mar Morto, temos muito mais informações sobre eles no livro de Enoque.

No Novo Testamento, os anjos são mencionados com ainda mais frequência do que no Antigo Testamento. Eles são frequentemente retratados como mensageiros de YHUH e como seres celestiais que desempenham um papel importante na vida de Adon Yahusha/Jesus e dos apóstolos.

Aparência dos anjos na Bíblia

Embora a Bíblia não descreva a aparência física dos anjos de forma detalhada, ela oferece algumas pistas sobre como eles são. Os anjos são frequentemente descritos como seres luminosos, radiantes e resplandecentes, muitas vezes rodeados por uma aura brilhante. Eles são frequentemente retratados como tendo asas e como capazes de voar. Além disso, muitas vezes são descritos como tendo um aspecto humano, mas com um brilho celestial, e são descritos como altos e grandes.

O que de fato sabemos sobre os Anjos

Mesmo não tendo a descrição exata da aparência física dos anjos em detalhes, muitas vezes eles são retratados na arte e na cultura popular como seres alados, com rostos humanos e corpos radiantes. Essas representações muitas vezes refletem as crenças e interpretações culturais dos artistas e escritores, em vez de serem baseadas em descrições bíblicas precisas.

Qualquer especulação da aparência dos anjos na Bíblia, é apenas uma especulação. Mas fato é que os anjos são mencionados em diversas partes da Bíblia e são geralmente descritos como mensageiros de Adon YHUH. Eles são seres espirituais que habitam o reino celestial e são responsáveis por realizar as vontades de YHUH na Terra.

Enoque faz descrição detalhada do anjos, e nós sabemos eles formam o exército do Criador YHUH nos céus, eles são responsáveis por várias funções, como Enoque descreve.

Uma das funções mais importantes, além de lutar nos céus, é a adoração matinal, nos tempos apontados e em todos os sétimos dias – Shabbath, que é Shabbath na terra, mas também é nos céus.

Nosso projeto restaura os textos originais das escrituras sagradas e disponibilizamos a bíblia em capa dura para vender.

Acesso no link:  https://escriturasaviyah.com/products/escrituras-aviyah-capa-dura

 

Back to blog

Leave a comment

Please note, comments need to be approved before they are published.